sexta-feira, 9 de maio de 2008

Jogo - Thunder Warrior Raidy 2


Sim, essa é a continuação do Lightning Warrior Raidy (Thunder, Lightning, tanto faz), mas infelizmente ainda não foi traduzido, porém, caro leitor, a empresa responsável está em andamento com o projeto, mas se você realmente não quer esperar, aqui está.

SENHA: www.world-of-hentai.to

OBS: Eu não cheguei a baixar ou mesmo jogar, pois estou com muito pouco tempo, a faculdade tá comendo todo meu tempo. Mas enfim, o importante é ter e distribuir!!
Se for preciso rodar em modo japonês, cheque essa postagem minha antes de reclamar:
http://erogecchi.blogspot.com/2008/04/tutorial-importante.html

São 9 partes, totaliza uns 850MB, tudo (infelizmente) no rapidshare (ter grana não quer dizer ter um pouco de consenso...)
Qualquer coisa, usem a ferramenta de idiomas do google pra ver se muda o IP, funciona comigo, pelo menos.

Download Parte 1

Download Parte 2

Download Parte 3

Download Parte

Download Parte 4

Download Parte 5

Download Parte 6

Download Parte 7

Download Parte 8

Site do jogo
http://www.jastusa.com/Merchant2/merchant.mv?Screen=PROD&Store_Code=JU&Product_Code=GC036&Category_Code=GC

Nenhum comentário: