domingo, 6 de abril de 2008

Jogo - Tessa


Bem galera, mais um jogo ADV hentai pro seu deleite, caso seja fã do estilo. Boa parte das cenas H são animadas. Basta extrair e jogar. De vez em quando tem uma opção pra se clicar no canto superior esquerdo. Pra avançar o texto mais rápido, segure CTRL.
Como o jogo tá em japa, não me pergunte a história.
Durante o jogo, o botão direito abre um menu com várias opções, mas eu não sei identificar nenhuma.
Enfim, divirtam-se!!

Parte 1 - 60MB
Parte 2 - 60MB

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô , cara ?! O quê que tá acontecendo com a parte 2 ?! Parece que tá vindo de conta-gotas ( De 1 a 3 KBS ) e olha que eu tenho banda larga !!!
A propósito : o blog é muito bom , mas prescisa de uma atualizadinha !
Gostaria de saber se você não conseguiria publicar "Season of Sakuras" ! Eu sei que é antiguinho , mas nunca consegui a versão em inglês ( Uma que funcionasse pelo menos ) !!
Um abraço e continue o bom trabalho !!!

Anônimo disse...

Como é que abre/executa esse arquivo .dpm?